Acompanhamento antes, durante e após a sua compra

Serviço Pós Venda

Serviço de entregas e instalação

Extensão de garantia

                                                                                                                                     

Acompanhamento antes, durante e após a sua compra

A eletrolowcost.pt, dispôe de uma equipa de comerciais capaz de o ajudar a escolher o equipamento que mais se adequa às suas necessidades.

Precisa de mais do que um equipamento? A nossa equipa pode enviar sugestões, melhores preços, prazos de entrega e ajustar o tipo de entrega e formas de pagamento à sua medida.

Está com dificuldade em fazer o check out da sua encomenda? A nossa equipa ajuda e tem soluções seguras e alternativas para prosseguir com a sua encomenda de forma simples, eficaz e segura.

Quer saber o ponto de situação da sua encomenda? A nossa equipa possui as capacidades e ferramentas adequadas para lhe prestar todas as informações relativas à sua compra.

O seu equipamento precisa de um médico? Temos especialistas à altura de cuidar do seu eletrodoméstico e profissionais que o ajudam caso o equipamento se encontre em garantia.

                                                                                                                                                                                                                               

Serviço Pós Venda

A eletrolowcost.pt presta o serviço de assistência técnica e reparação dos artigos adquiridos na nossa loja.

Caso o equipamento adquirido em eletrolowcost.pt se encontre dentro do prazo de garantia e reúna todas as condições necessárias para ser reparado pela marca, a eletrolowcost.pt ajuda a encaminhar todo o processo para a resolução da avaria e satisfação do cliente. (Ver mais em garantia e extensão de garantias no site www.eletrolowcost.pt).

Caso o equipamento não reúna todas as condições que a garantia da marca exige, ou mesmo que esta tenha findado, a eletrolowcost.pt presta o serviço de reparação.

Quando a morada do cliente se localiza no raio de ação de eletrolowcost.pt (raio de 50 Km de Santa Maria da Feira), os nossos técnicos deslocam-se ao local e verificam o ponto de situação. Caso seja possivel, resolvem a avaria no local ou recolhem o equipamento para o centro logístico de eletrolowcost.pt, a fim de detetar a causa da avaria e elaborar o orçamento para entregar ao cliente antes de iniciar a reparação. 

Quando a morada do cliente se localiza fora do nosso raio de ação (50 Km de Santa Maria da Feira), o cliente envia o equipamento para o destinatário: Vian - Eletrodomésticos, LDA / Rua Doutor João Magalhães,12. / 4520-216 Fornos - Santa Maria da Feira. Após a Eletrolowcost.pt rececionar o equipamento, elabora o orçamento e comunica ao cliente antes de iniciar a reparação. Caso seja da vontade do cliente prosseguir com a reparação, o transporte é gratuito e só se inicia a reparação após comprovativo de pagamento do valor acordado. Caso o cliente não pretenda realizar a reparação, o equipamento é devolvido para o remetente e este suporta o custo do transporte. 

Fale connosco

Serviço de entregas e instalação

Para receber a sua encomenda (apenas em Portugal Continental), o cliente tem 3 opções: entrega por transportadora, entrega personalizada e levantamento em loja

                                                                                                                                                                                                                       

A transportadora de eletrolowcost.pt, deixa o artigo dentro de casa, independentemente de ter andares ou não. Agendamos a entrega, inclusivamente aos sábados. Existe a possibilidade de recolher o eletrodoméstico usado equivalente ao encomendado (basta selecionar esta opção na página do produto), a entrega é feita por duas pessoas sem instalação e o custo desta entrega é apresentado no check out da sua encomenda.

Após a confirmação do stock, a eletrolowcost.pt compromete-se a cumprir o prazo de entrega de 72 horas úteis após a confirmação de pagamento, (excepto em épocas especiais, férias e feriados), mantendo-o atualizado sobre o estado da sua encomenda. Caso a encomenda seja realizada sem confirmação de stock e o mesmo seja negativo, a eletrolowcost.pt entrará em contacto com o cliente.

Ao assinar a guia de transporte está a confirmar que recebeu a sua encomenda em perfeitas condições, caso detete algum dano na embalagem pode exigir a abertura da caixa na presença do motorista, ou simplesmente não aceitar a encomenda. Tire fotos e fale connosco, iremos ajudá-lo a solucionar o problema. Caso a guia seja devidamente assinada e a embalagem apresente danos a eletrolowcost.pt não se responsabiliza.

A transportadora de eletrolowcost.pt, tem a informação de contactar o cliente 30 minutos antes de efetuar a entrega, caso o cliente não atenda o telefone ou não esteja presente no local de entrega, será cobrado o valor do segundo envio.

                                                                                                                                                                                                                              

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As entregas personalizadas de eletrolowcost.pt são realizadas pela nossa equipa num raio de 100km da nossa loja, dando-lhe o conforto de realizar o pagamento da encomenda no ato de entrega, por numerário ou multibanco. O valor desta entrega depende do tipo de aparelho, localização de entrega e a opção de instalação e explicação do equipamento. Por este motivo pedimos-lhe que solicite um orçamento para eletrolowcost@gmail.com, ou seleccione o envio no check out da sua encomenda.

Após a receção do pedido de orçamento, a empresa eletrolowcost.pt entra em contacto consigo, a fim de confirmar os dados de entrega, de facturação, confirma o stock do artigo, o preço e os serviços a prestar, para garantir o sucesso da entrega da sua encomenda.

Caso a sua morada se enquadre no raio de acção da empresa Eletrolowcost.pt, informamos-lhe o custo de entrega, consoante as opções que escolher e agilizamo-la consigo.

                                                                                                                                                                                                                                     

                                                                                                                                                                                                                          

Pode sempre levantar e efetuar o pagamento da sua encomenda nas instalações de Eletrolowcost: 

Rua Doutor João Magalhães, 12 - 4520-216 Santa Maria da Feira

Horário de funcionamento da loja física:

  • Segunda a sexta-feira das 9:00h às 19h00. Aos sábados das 9:00h às 13h 
  • Hora de almoço: 13h às 14:00h

Desta forma, tencionamos que as entregas de eletrolowcost.pt apresentem a sua maior comodidade e satisfaçam as suas necessidades.

                                                                                                                                                      

Extensão de garantia

São muitos os equipamentos em que é possível adicionar uma garantia complementar, protegendo-os contra avarias, em caso de falhas mecânicas ou técnicas. Electrodomésticos, consolas e som são alguns dos equipamentos cobertos.

O cliente pode aderir a esta extensão de garantia no ato da compra do seu equipamento, protegendo-o com garantia até 3 anos.
Em caso de avaria, apenas terá de contactar Eletrolowcost.pt ou mesmo contactar diretamente os serviços da Mapfre Assistência através do canal direto criado especialmente para o cliente. Após o contacto, a eletrolowcost.pt encaminha todo o processo.

Se durante o período de vigência da apólice, o electrodoméstico necessitar de ser reparado ou substituído devido a uma avaria ocorrida durante a sua utilização, a Mapfre Assistência garante as seguintes prestações:

  • Mão-de-obra para a detecção da avaria incluindo diagnóstico e desmontagem;
  • Peças de substituição, tanto novas como recondicionadas, com as mesmas especificações técnicas que as avariadas;
  • Mão-de-obra para a desmontagem e montagem das peças necessárias para aceder á avaria;
  • Mão-de-obra para a desmontagem da peça avariada e a montagem da peça de substituição;
  • Mão-de-obra para o reacondicionamento da peça avariada;
  • Transporte do electrodoméstico para a oficina de reparação;
  • No caso do electrodoméstico não poder ser reparado e o equipamento objecto de seguro não se encontrar disponível no mercado, o Segurador garante a substituição do mesmo por um de características similares.

Através deste serviço, a Mapfre Assistência estabelece conexão com profissionais das mais variadas áreas técnicas. Esta garantia providencia serviços urgência 24h (canalizadores, vidreiros, serralheiros e electricistas) e muitos outros profissionais com quem a Mapfre Assistência estabeleceu previamente condições especiais, nomeadamente a ausência de custos de orçamento, deslocações e a mão-de-obra a preços controlados.

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