A eletrolowcost.pt tem loja física?
Sim! Temos uma loja física aberta ao público (com exposição) na Rua Dr. João Magalhães nº12, em Santa Maria da Feira e um centro logistico com 400m2 na Rua Chão de Além nº 50 - 4520-315 Fornos (Santa Maria da Feira).
Os produtos são novos? Têm garantia?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, devidamente embalados, e incluem 3 anos de garantia - fornecida pelas marcas - conforme a lei em vigor.
Como comprar?
Pode comprar comodamente na nossa Loja Online ou entrar em contacto com os nossos comerciais via telefone, pelo email geral@eletrolowcost.pt ou através do nosso Chat.
Pode pedir orçamento, sempre que sejam vários artigos ou não encontre algum produto na nossa loja online, poderá enviar um email e-mail para: geral@eletrolowcost.pt .
Quanto tempo de entrega?
Se o produto pretendido apresentar o estado "disponível em loja", tal significa que o mesmo está disponível nas instalações da Eletrolowcost, portanto o tempo estimado de entrega varia entre as 24h e as 72h úteis. No entanto, aconselhamos sempre a entrar em contacto com a nossa equipa para confirmar o stock, podendo fazê-lo via email, chat ou telefone.
Caso o produto pretendido surja com estado "disponível", significa que este tem stock positivo no fornecedor, prevendo-se um período de tempo mais alargado que compreende o processo de encomenda até à receção da mesma no estabelecimento da Eletrolowcost e posterior envio para a morada do cliente. Nesse caso, o prazo previsto será de entre 3 a 5 dias úteis.
Quais são os portes?
O valor dos portes depende do tipo de entrega que selecionar na conclusão da sua encomenda e do tipo de artigo pretendido.
O valor dos portes pela nossa transportadora, apresenta-se no check-out da encomenda.
O valor da entrega personalizada pela nossa equipa está sujeito a orçamento, pois depende do tipo de eletrodoméstico, da localização de entrega. A este valor pode acrescer o custo de instalação caso seja do seu interesse.
Poderá igualmente fazer o levantamento gratuito nas nossas instalações e efetuar o pagamento na nossa loja. (confirmar sempre stock)
Pode saber mais na nossa secção de Entregas.
Quero um serviço completo e personalizado. Como fazer?
A eletrolowcost.pt dispõe de serviços próprios que permitem a sua maior comodidade.
Desde instalação e explicação dos equipamentos adquiridos em eletrolowcost.pt, recolha do usado, agendamento com o cliente (incluindo sábados) ao conforto do pagamento ser efetuado na entrega.
Estes serviços são para clientes até um raio máximo de 100km da nossa loja, são taxados e podem ser selecionados diretamente no check out da sua encomenda
Que cuidados devo ter quando recebo a minha encomenda?
Ao receber a sua encomenda e em especial por transportadora deverá, sempre, e antes de assinar a guia, retificar a embalagem.
Caso a embalagem apresente danos, pode exigir o desembalamento da mesma na presença do motorista ou por favor não aceite a encomenda colocando na guia "embalagem danificada". Em seguida, contacte-nos para procedermos ao reenvio de novo produto.
Atenção: a eletrolowcost.pt não se responsabiliza se receber a encomenda com embalagem danificada, assinar a guia de transporte e os produtos estiverem danificados.
Devoluções:
O cliente pode sempre e por direito devolver algum produto.
Para isso dispõe de 14 dias após a compra, sendo o envio e respectivos custos da responsabilidade do cliente. A embalagem tem de vir selada de origem e o aparelho não apresentar sinais de uso, incluindo todos os acessórios.
Saiba mais em cancelamentos e devoluções de encomendas.
Estimado cliente estamos aqui para lhe proporcionar a melhor experiência de compra, agradecemos sempre que possivel que nos envie a sua critica e opinião.
Facebook: https://www.facebook.com/eletrolowcost
Ou em opiniões verificadas no nosso site.