A eletrolowcost.pt tem Loja Física?

Sim! Temos uma loja física aberta ao público (com exposição) na Rua Dr. João Magalhães nº12, em Santa Maria da Feira e um centro logistico com 400m2 na Rua Chão de Além nº 50 - 4520-315 Fornos (Santa Maria da Feira).

 

Os Produtos São Novos? Têm Garantia?

Sim! Todos os nossos produtos são novos, devidamente embalados, e incluem 2 anos de garantia - fornecida pelas marcas - conforme a lei em vigor.

 

Como Comprar?

Pode comprar comodamente na nossa Loja Online ou entrar em contacto com os nossos comerciais via telefone, pelo email geral@eletrolowcost.pt ou através do nosso Chat.

Pode pedir orçamento, sempre que sejam vários artigos ou não encontre algum produto na nossa loja online, poderá enviar um email e-mail para: geral@eletrolowcost.pt .

 

Quanto Tempo de Entrega?

Confirmado o stock positivo, o tempo médio de entrega varia entre 24h e 72h. Aconselhamos sempre a entrar em contacto com a nossa equipa para confirmar o stock, podendo fazê-lo via email, chat ou telefone.

 

Quais são os Portes?

O valor dos portes depende do tipo de entrega que selecionar na conclusão da sua encomenda e do tipo de artigo pretendido.

O valor dos portes pela nossa transportadora, apresenta-se no check-out da encomenda. 

O valor da entrega personalizada pela nossa equipa está sujeito a orçamento, pois depende do tipo de eletrodoméstico, da localização de entrega. A este valor pode acrescer o custo de instalação caso seja do seu interesse.

Poderá igualmente fazer o levantamento gratuito nas nossas instalações e efetuar o pagamento na nossa loja. (confirmar sempre stock)

Pode saber mais na nossa secção de Entregas.

 

Quero um Serviço Completo e Personalizado. Como fazer?

A eletrolowcost.pt dispõe de serviços próprios que permitem a sua maior comodidade.

Desde instalação e explicação dos equipamentos adquiridos em eletrolowcost.pt, recolha do usado, agendamento com o cliente (incluindo sábados) ao conforto do pagamento ser efetuado na entrega. 

Estes serviços são para clientes até um raio máximo de 100km da nossa loja, são taxados e podem ser selecionados diretamente no check out da sua encomenda

 

Que Cuidados Devo Ter Quando Recebo a Minha Encomenda?

Ao receber a sua encomenda e em especial por transportadora deverá, sempre, e antes de assinar a guia, retificar a embalagem.

Caso a embalagem apresente danos, pode exigir o desembalamento da mesma na presença do motorista ou por favor não aceite a encomenda colocando na guia "embalagem danificada". Em seguida, contacte-nos para procedermos ao reenvio de novo produto. 

Atenção: a eletrolowcost.pt não se responsabiliza se receber a encomenda com embalagem danificada, assinar a guia de transporte e os produtos estiverem danificados.

 

Devoluções:

O cliente pode sempre e por direito devolver algum produto.

Para isso dispõe de 14 dias após a compra, sendo o envio e respectivos custos da responsabilidade do cliente. A embalagem tem de vir selada de origem e o aparelho não apresentar sinais de uso, incluindo todos os acessórios.

Saiba mais em cancelamentos e devoluções de encomendas.

 

Estimado cliente estamos aqui para lhe proporcionar a melhor experiência de compra, agradecemos sempre que possivel que nos envie a sua critica e opinião.

Facebook: https://www.facebook.com/eletrolowcost

Ou em opiniões verificadas no nosso site.

O nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiencia de navegação. Informoamos igualmente que todos os dados recolhidos e informações, não são partilhados, e são apenas usados internamente para fins comerciais.