A eletrolowcost.pt tem loja física?

Sim, a eletrolowcost.pt tem loja física com exposição na Rua Dr. João Magalhães nº12, em Santa Maria da Feira. Além disso, possui um centro logistico com 400m2 na Rua Chão de Além nº 50 - 4520-315 Fornos , Santa Maria da Feira.

Os produtos são novos? Têm garantia?

Sim, todos os nossos produtos são novos, sem defeitos, vão devidamente embalados e têm 2 anos de garantia fornecida pelas marcas conforme leis em vigor. 

Como comprar?

Pode optar pela nossa plataforma online ou entrar em contacto com os nossos comerciais via telefone, email (geral@eletrolowcost.pt) ou chat para efectuar a sua compra.

Pode pedir orçamento sempre que sejam vários artigos ou não encontre algum produto na nossa loja online, enviando um e-mail para: geral@eletrolowcost.pt .

Quanto tempo de entrega?

Confirmado o stock positivo, o tempo médio de entrega varia entre 24h e 72h. Aconselhamos sempre a entrar em contacto com os comerciais a confirmar o stock, podendo fazê-lo via email, chat ou telefone.

Portes

O valor dos portes dependem do tipo de entrega que selecionar no check out da sua encomenda e do tipo de artigo pretendido.

O valor dos portes pela nossa transportadora, apresenta-se no check out da encomenda. 

O valor da entrega personalizada pela nossa equipa está sujeito a orçamento, pois depende do tipo de eletrodoméstico, da localização de entrega. A este valor pode acrescer o custo de instalação caso seja do seu interesse.

Poderá igualmente fazer o levantamento gratuito nas nossas instalações e efetuar o pagamento na nossa loja. (confirmar sempre stock)

Pode saber mais no nosso link de entregas.

Quero um serviço completo e personalizado. Como fazer?

A eletrolowcost.pt dispõe de serviços próprios que permitem a sua maior comodidade. Desde instalação e explicação dos equipamentos adquiridos em eletrolowcost.pt, recolha do usado, agendamento com o cliente (incluindo sábados) ao conforto do pagamento ser efetuado na entrega. 

Estes serviços são para clientes até um raio máximo de 100km da nossa sede, são taxados e podem ser selecionados diretamente no check out da sua encomenda

Cuidados a ter quando recebo a minha encomenda?

Ao receber a sua encomenda e em especial por transportadora deverá, sempre, e antes de assinar a guia, retificar a embalagem.

Caso a embalagem apresente danos, pode exigir o desembalamento da mesma na presença do motorista ou por favor não aceite a encomenda colocando na guia "embalagem danificada". Em seguida, contacte-nos para procedermos ao reenvio de novo produto. 

Atenção: a eletrolowcost.pt não se responsabiliza se receber a encomenda com embalagem danificada, assinar a guia de transporte e os produtos estiverem danificados.

Devoluções:

O cliente pode sempre e por direito devolver algum produto.

Para isso dispõe de 14 dias após a compra, sendo o envio e respectivos custos da responsabilidade do cliente. A embalagem tem de vir selada de origem e o aparelho não apresentar sinais de uso, incluindo todos os acessórios.

Saiba mais em cancelamentos e devoluções de encomendas.

Estimado cliente estamos aqui para lhe proporcionar a melhor experiência de compra, agradecemos sempre que possivel que nos envie a sua critica e opinião.

Facebook: https://www.facebook.com/eletrolowcost

Ou em opiniões verificadas no nosso site.

O nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiencia de navegação. Informoamos igualmente que todos os dados recolhidos e informações, não são partilhados, e são apenas usados internamente para fins comerciais.