Me liga

Garantia e extensão de garantia

Garantia

Todos os equipamentos estão abrangidos por uma garantia de conformidade de dois anos.

Caso  produto adquirido apresentar defeito ou avaria, deverá comunicar o mesmo por telefone (931361887/91210010) ou enviando um e-mail (eletrolowcost@gmail.com), informando o número da encomenda, enviar uma fotocópia do documento de compra e redigir a descrição do mau funcionamento.

Reparações de Artigos Sob Garantia

Todos os artigos adquiridos em Eletrolowcost.pt beneficiam de uma garantia legal de conformidade de dois anos a contar da data do documento de compra, desde que cumpridas as condições de garantia de marca (quando aplicável).

No caso de reparação do produto, o respectivo processo só será iniciado quando a documentação necessária for entregue. O prazo previsivel de reparação é de 30 dias.

Se a verificação técnica detectar sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do equipamento (por ex.: queda, humidade, etc.) o cliente será contactado para indicar se pretende que se proceda á reparação do equipamento, sendo-lhe comunicado o correspondente orçamento para a reparação. O processo de reparação só será iniciado após o envio do comprovativo de pagamento da reparação.

Reparações de Artigos Fora da Garantia

Os artigos fora de garantia serão tratados pela equipa técnica de Eletrolowcost.pt

Salvo indicação em contrário nas condições de garantia do fabricante, todos os componentes fornecidos beneficiam de garantia de dois anos, excepto bens de Consumo/Parecíveis (baterias, carregadores) com seis meses de garantia, salvo se a avaria decorrer de um mau uso de utilização do equipamento por parte do cliente.

Eletrolowcost.pt não é responsável por quaisquer perdas ou prejuízos directos, acidentais, especiais ou consequentes, incluindo custos de imobilização, danos resultantes de perda de dados ou bens esquecidos no interior dos equipamentos.

Para todas as questões litigiosas emergentes do presente contrato, escolhem as partes o foro CICAP, com expressa renúncia a qualquer outro.

Seguro Roubo e Danos

Eletrolowcost.pt possui parceria com a seguradora MAPFRE, ao aderir a este serviço o cliente pode estender a garantia do seu novo equipamento até 5 anos, ou mesmo protege-lo com um seguro de roubo e danos. 

Garanta, com o Seguro Roubo e Danos

  •  A reparação do seu equipamento, através do centro de reparação da Mafpre autorizado;
  •  A substituição do seu equipamento por outro de características similares, caso a reparação não seja viável;
  •  Um serviço integral coordenado pelos nossos especialistas, proporcionando-lhe a assistência e gestão completa de sinistros;
  •  A cobertura do seu equipamento no caso de roubo, garantindo a sua reposição.

Tarifario

Extensão de Garantia

São muitos os equipamentos em que é possível adicionar uma garantia complementar, protegendo-os contra avarias, em caso de falhas mecânicas ou técnicas. Electrodomésticos, consolas e som são alguns dos equipamentos cobertos.

Pode aderir a esta extensão de garantia no acto da compra do seu equipamento, protegendo o seu novo equipamento com garantia até anos.

Em caso de avaria, apenas terá de contactar Eletrolowcost.pt ou mesmo contactar directamente os serviços da Mapfre Assistência através do canal directo criado especialmente para o cliente, após o contacto encaminharemos todo o processo.

Se durante o período de vigência da apólice, o electrodoméstico necessitar de ser reparado ou substituído devido a uma avaria ocorrida durante a sua utilização, a Mapfre Assistência garante as seguintes prestações:

  • Mão-de-obra para a detecção da avaria incluindo diagnóstico e desmontagem;
  • Peças de substituição, tanto novas como recondicionadas, com as mesmas especificações técnicas que as avariadas;
  • Mão-de-obra para a desmontagem e montagem das peças necessárias para aceder á avaria;
  • Mão-de-obra para a desmontagem da peça avariada e a montagem da peça de substituição;
  • Mão-de-obra para o reacondicionamento da peça avariada;
  • Transporte do electrodoméstico para a oficina de reparação;
  • No caso do electrodoméstico não poder ser reparado e o equipamento objecto de seguro não se encontrar disponível no mercado, o Segurador garante a substituição do mesmo por um de características similares.

Através deste serviço a Mapfre Assistência estabelece conexão com profissionais das mais variadas áreas técnicas. Esta garantia providencia serviços urgência 24h (canalizadores, vidreiros, serralheiros e electricistas) e muitos outros profissionais com quem a Mapfre Assistência estabeleceu previamente condições especiais, nomeadamente a ausência de custos de orçamento, deslocações e a mão-de-obra a preços controlados.

Tarifario