Me liga

Entregas

Instalação e Montagem

Assistência Técnica

Para receber a sua encomenda tem quatro opções: Transportadora, Serviço VIP, Entrega simples, ou Levantamento em loja. 

«»

Entregas por transportadora

Caso seleccione o envio por transportadora, o pagamento é feito no acto da encomenda. É de salientar que a transportadora não é obrigada a subir andares, não efectua recolhas de equipamentos usados e não faz instalação dos equipamentos adquiridos. A entrega por transportadora é feita ao nível da rua. Em caso da habitação ser apartamento e, caso este disponha de elevador o transporte é possivel com aviso prévio no acto de encomenda mas com custo sob orçamento da transportadora.

Entregas apenas em Portugal continental, para as ilhas apenas sob orçamento da transportadora.

Ao assinar a guia de transporte está a confirmar que recebeu a mercadoria em perfeitas condições.

«»

 

Entregas com serviço VIP. 

Os técnicos de eletrolowcost.pt efectuam as entregas na morada que o cliente indicar, até um raio de 120km da sede de eletrolowcost.pt. 

Este serviço inclui instalação e explicação do equipamento novo, recolha do equipamento usado e, dá o conforto do pagamento ser no acto da entrega, em numerário ou multibanco.

Dependendo da encomenda e data de entrega que o consumidor solicita, poderá ser solicitado um sinal de 30% do valor total da encomenda, o restante é liquidado no acto de entrega.

O serviço de Instalação prestado por eletrolowcost.pt, não inclui serviços de carpintaria, pichelaria, electricista e trolharia.

O nosso serviço Vip funciona para entregas num raio de 100km da nossa loja em, Santa Maria da Feira, porém poderá ser alargado, estando sujeito a orçamento por parte da gerência de eletrolowcost.pt. Peça já um orçamento.

Caso adquira mais do que três electrodomésticos poderá ter um desconto no serviço vip, contacte os nossos comerciais para mais informações.

Atenção serviço não é grátis, é sob tabela dependendo do tipo electrodomésticos. Informe se junto do comercial. 

«»

Entrega simples pela nossa equipa

Caso queira que a nossa equipa entregue a sua encomenda dentro de casa, com recolha do usado, mas sem serviço de instalação, poderá solicitar este serviço.

Tal como o serviço Vip a entrega simples depende da localização do tipo aparelho e vai até um raio 100km das nossas instalações.

Este método de envio dá o conforto de pagamento no acto de entrega por numerário ou multibanco.

Dependendo do equipamento, poderá ser solicitado um sinal de 30% do valor total da encomenda, o restante é liquidado no acto de entrega.

«»

Levantamento em loja

Caso deseje levantamento em loja poderá encomendar online ou enviar um email (eletrolowcost@gmail.com) com os seguintes dados: nome, morada, telefone e descritivo produto.

Dependendo do equipamento, poderá ser solicitado um sinal  de 30% do valor, o restante é liquidado no acto de entrega.

Os métodos de pagamento que eletrolowcost dispõe, na loja física são: numerário ou multibanco. 

«»

Assistência técnica

Eletrolowcost.pt presta o serviço de assistência técnica e reparação dos artigos adquiridos na nossa loja.

Caso o equipamento adquirido em eletrolowcost.pt se encontre dentro do prazo de garantia e reúna todas as condições necessárias para ser reparado pela marca, eletrolowcost.pt ajuda o cliente e encaminha todo o processo para a resolução da avaria e satisfação do cliente. (Ver mais em garantia e extensão de garantias no site www.eletrolowcost.pt).

Caso o equipamento não reúna todas as condições que a  garantia exige, ou mesmo esta ter findado, eletrolowcost.pt presta o serviço de reparação.

Quando a morada do cliente se localiza no raio de acção de eletrolowcost.pt (raio de 50 Km de Santa Maria da Feira), os nossos técnicos deslocam-se ao local e verificam o ponto de situação. Caso seja possivel resolvem a avaria no local ou levantam o equipamento para as instalações de eletrolowcost.pt, a fim de, elaborar o orçamento para entregar ao cliente antes de iniciar a reparação. 

Quando a morada do cliente se localiza fora do nosso raio de acção (50 Km de Santa Maria da Feira), o cliente envia o equipamento para o destinatário: Vian - Eletrodomésticos, LDA / Rua Doutor João Magalhães,12. / 4520-216 Fornos - Santa Maria da Feira. Após Eletrolowcost.pt recepcionar o equipamento elabora o orçamento e comunica ao cliente antes de iniciar a reparação, caso o cliente não pretenda realizar a reparação o equipamento é devolvido para o remetente e este suporta o custo do transporte. Caso seja da vontade do cliente prosseguir com a reparação o transporte é gratuito e só se inicia a reparação após comprovativo de pagamento do orçamento comunicado anteriormente ao cliente.