A eletrolowcost.pt tem loja física?

Sim a eletrolowcost.pt tem loja física em Santa Maria da Feira. Rua Dr. João Magalhães, 12.

Os produtos são novos? Tem garantia?

Sim todos os nossos produtos são novos, vão devidamente embalados e tem 2 anos de garantia mínima.

Como comprar?

Pode optar pela nossa plataforma online, ou enviar email para geral@eletrolowcost.pt para efectuar a sua compra.

Pode pedir orçamento sempre que sejam vários artigos ou não encontre algum produto na nossa loja online, enviando um e-mail para: geral@eletrolowcost.pt .

Quanto tempo de entrega?

Confirmado stock positivo, o tempo médio de entrega varia entre 24h e 72h. Aconselhamos sempre a entrar em contacto com os comercias a confirmar o stock. Pode fazer via email, chat ou telefone.

Entregas são grátis?

Sim por transportadora (não sobem andares e o agendamento é da responsabilidade das mesmas)

Poderá igualmente fazer o levantamento gratuito nas nossas instalações. (confirmar sempre stock)

Quero um serviço completo e personalizado como fazer?

A eletrolowcost.pt dispõe de serviços próprios que permitem maior comodidade ao cliente.

Estes serviços são para clientes até um raio máximo de 120km da nossa sede, são taxados e podem ser seleccionados directamente na pagina dos produtos.

Quais as vantagens dos nossos serviços?

Serviço Vip sem instalação - Entrega do produto dentro da residência, recolha do usado, agendamento com o cliente incluindo sábados e dá o conforto do pagamento ser efetuado na entrega. 

Serviço VIP com instalação - Instalação e explicação dos equipamentos adquiridos em eletrolowcost.pt, recolha do usado, agendamento com o cliente incluindo sábados e dá o conforto do pagamento ser efetuado na entrega. 

Cuidados a ter quando recebo a minha encomenda?

Ao receber a sua encomenda e em especial por transportadora deverá, sempre, e antes de assinar a guia, rectificar a embalagem.

Caso a embalagem apresente danos, pode exigir o desembalamento da mesma na presença do motorista ou por favor não aceite a encomenda colocando na guia ( embalagem danificada), em seguida contacte-nos para procedermos ao reenvio de novo produto. 

Atenção a eletrolowcost.pt não se responsabiliza se o cliente receber a encomenda com embalagem danificada, assinar a guia de transporte e os produtos estiverem danificados.

Devoluções:

O cliente pode sempre e por direito devolver algum produto.

Para isso dispõe de 14 dias após a compra, sendo o envio e respectivos custos da responsabilidade do cliente. A embalagem tem de vir selada de origem e o aparelho não apresentar sinais de uso, incluindo todos os acessórios.

Saiba mais em cancelamentos e devoluções de encomendas.

Estimado cliente estamos aqui para lhe proporcionar a melhor experiência de compra, agradecemos sempre que possivel que nos envie a sua critica e opinião.

Facebook: https://www.facebook.com/eletrolowcost

Ou em opiniões verificadas no nosso site.