Me liga

A eletrolowcost.pt tem loja física?

Sim a eletrolowcost.pt tem loja física em Santa Maria da Feira.

Os produtos são novos? Tem garantia?

Sim todos os nosso produtos novos embalados e tem 2 anos de garantia mínima.

Como comprar?

Pode optar pela nossa plataforma online, ou enviar email para geral@eletrolowcost.pt para efectuar a sua compra.

Pode pedir orçamento sempre que sejam mais que um artigo ou não encontre algum produto para o nosso email geral@eletrolowcost.pt .

Quanto tempo de entrega?

Por norma e confirmando stock positivo o tempo de entrega médio varia entre as 24h e as 72h. Aconselhamos sempre a entrar em contacto com os comercias a confirmar o stock. Pode fazer via email, chat ou telefone.

Entregas são grátis?

Sim por transportadora (não sobem andares e agendamento é da responsabilidade das mesmas)

Poderá igualmente fazer o levantamento gratuito nas nossas instalações. (confirmar sempre stock)

Quero um serviço completo e personalizado como fazer?

A eletrolowcost.pt dispõe de serviços próprios que permitem maior comodidade ao cliente.

Estes serviços são para clientes até um raio máximo de 120km da nossa sede, são taxados e podem ser seleccionados directamente na pagina dos produtos.

Quais as vantagens dos nossos serviços?

Serviço entrega simples - entrega do produto dentro da residência, recolha usado, agendamento prévio incluindo sábados e pagamento da encomenda na entrega. 

Serviço entrega VIP - Instalação dos aparelhos, explicação funcionamento, recolha usado, agendamento prévio incluindo sábados e pagamento da encomenda na entrega. 

Cuidados a ter quando recebo a minha encomenda?

Ao receber a sua encomenda e em especial por transportadora deverá sempre e antes de assinar a guia, rectificar a embalagem se não tem danos.

Caso esta situação de verifique por favor não aceite a encomenda colocando na guia ( embalagem danificada), em seguida contacte nos para precedermos ao reenvio de novo produto. 

Atenção a eletrolowcost.pt não se responsabiliza se o cliente receber de encomendas com embalagem danificada e os produtos estiverem danificados.

Devoluções:

O cliente pode sempre e por direito devolver algum produto.

Para isso dispõe de 14 dias da compra sendo o envio da responsabilidade do cliente e respectivos custos. A embalagem tem de vir selada de origem e o aparelho não apresentar sinais uso assim como todos os acessórios.

Estimado cliente estamos aqui sempre para lhe proporcionar a melhor experiência de compra, agradecemos sempre que possivel que nos envie a sua critica e opinião.

Facebook: https://www.facebook.com/eletrolowcost

Ou opiniões verificadas no nosso site